Estou voltando!!!


           Olá, pessoas bonitas!!!

         Há muito tempo não escrevo né? Pois é, acabei desmotivando com tanta coisa na cabeça, pretendo atualizar, vamos ver se consigo... só para contextualizar, no último post falei sobre meu projeto de jardim, que também não foi para frente hahahah.... Minhas plantinhas continuam sendo cuidadas, mas não é propriamente um jardim como eu gostaria, para conseguir fazer um jardim terei que ajeitar o quintal de casa, gastar dinheiro, e neste momento não "tá teno" então eu me contento com minhas plantinhas no vasinho... 
         Por que eu resolvi escrever, afinal? Boa pergunta! Não sei exatamente, deu vontade e vim escrever! Mas pegando esse gancho, posso dizer que minha vida ultimamente tem sido mais ou menos assim, tenho descoberta e repensado tantas coisas na terapia e uma delas é o quanto sou controladora!!! Pense numa pessoa com a vida inteira planejada... Sou eu! Só que isso é angustiante, porque quando algo não dá certo eu me frustro, me cobro demais, fico me criticando e me culpabilizando por tudo, e isso é só a ponta do iceberg... mas posso dizer que hoje muitas dessas amarras estão sendo desconstruidas e estou muito feliz, estou me dando mais liberdade e isso tem sido legal, claro que não é um processo da noite para o dia (ou do dia para noite?), há quase um ano de terapia e ainda há muito a ser trabalhado neste sentido, mas os passos estão sendo dado e com resultados efetivos!
         Neste momento acabei de sair de um período de provas, estou me dando um descanso (mais ou menos) e estou fazendo o que mais gosto de fazer, escrever e ouvir música! Cansei de tantas cobranças, tô de boa! E é isso aí, bora ser feliz, fazer o que gosta, sem preocupações, estresse, enfim... Ontem (10/10) foi dia mundial da Saúde Mental, eu estou cuidando da minha e você? Está cuidando da sua? Experimente, é incrível!!! 

Bjos de (Dri) Luz  

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário